sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Muda-se de cidade, mas os pensamentos vão juntos!
Mudamos em 2.012 para Belo Horizonte. A esperança era que tudo de ruim, ficasse
para trás! Eu estava aposentada como professora, depois de ter trabalhado 30 anos,
hora de descansar um pouco,doce ilusão!
Meu filho, inteligente que é,passou no vestibular para direito. Aos 19 anos tinha
grandes planos para sua vida. Mas assim que começou a estudar, logo na primeira
semana, chegou em casa chorando,assustei mas ele disse que não queria continuar os
estudos! E assim não continuou, mas o pior estava por vir!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário