segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Emergência

Começaram as idas à emergência. Durante um mês, meu filho dizia que estava morrendo. O Coração estava parando, com falta de ar, e lá íamos para emergência. Chegando lá, qualquer médico que passassem por ele, tinha que o examinar,estava desesperado! Todos os médicos que o examinavam, dizia estar tudo bem. Pediam exames de rotina, mas jovem e forte,o resultado era que tudo ia bem, só a cabeça não estava legal. Foram feitos: eletrocardiograma, tomografia e demais exames! Uma médica, muito atenciosa disse olhando nos olhos dele: você está bem fisicamente, o problema é no cérebro, precisa de um bom psicólogo para te ajudar. Deu um nome de Gilmar Fideles, professor da Federal que poderia ajudá-lo. Ele estava tomando calmantes fortes, mas continuava achando que estava morrendo. Fomos a consulta com uma psiquiatra famosa pelo seu trabalho na saúde mental em BH, Doutora Gilda,atende no Ipseng. Depois de examiná-lo ela me disse: seu filho não está morrendo, ele está querendo morrer. Está com forte depressão, aí entraram com fortes remédios, para depressão e antipsicóticos para não surtar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário