segunda-feira, 2 de janeiro de 2017
Emergência
Começaram as idas à emergência. Durante um mês, meu filho dizia que estava
morrendo. O Coração estava parando, com falta de ar, e lá íamos para emergência.
Chegando lá, qualquer médico que passassem por ele, tinha que o examinar,estava
desesperado!
Todos os médicos que o examinavam, dizia estar tudo bem. Pediam exames de rotina,
mas jovem e forte,o resultado era que tudo ia bem, só a cabeça não estava legal.
Foram feitos: eletrocardiograma, tomografia e demais exames!
Uma médica, muito atenciosa disse olhando nos olhos dele: você está bem fisicamente,
o problema é no cérebro, precisa de um bom psicólogo para te ajudar. Deu um nome de
Gilmar Fideles, professor da Federal que poderia ajudá-lo.
Ele estava tomando calmantes fortes, mas continuava achando que estava morrendo.
Fomos a consulta com uma psiquiatra famosa pelo seu trabalho na saúde mental em BH,
Doutora Gilda,atende no Ipseng. Depois de examiná-lo ela me disse: seu filho não está
morrendo, ele está querendo morrer. Está com forte depressão, aí entraram com fortes
remédios, para depressão e antipsicóticos para não surtar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário