sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Muda-se de cidade, mas os pensamentos vão juntos!
Mudamos em 2.012 para Belo Horizonte. A esperança era que tudo de ruim, ficasse
para trás! Eu estava aposentada como professora, depois de ter trabalhado 30 anos,
hora de descansar um pouco,doce ilusão!
Meu filho, inteligente que é,passou no vestibular para direito. Aos 19 anos tinha
grandes planos para sua vida. Mas assim que começou a estudar, logo na primeira
semana, chegou em casa chorando,assustei mas ele disse que não queria continuar os
estudos! E assim não continuou, mas o pior estava por vir!
quinta-feira, 29 de dezembro de 2016
Um trauma a ponto de querer morrer!
Um trauma psicológico,é muito sério! Quando percebi, meu filho não queria comer,
corria ao redor da lagoa, sem se hidratar, perdeu muitos quilos! Antes gostava de
jogar futebol com os colegas, agora perdeu a vontade de tudo que o fazia feliz!
Procurei uma psicóloga na época, mas ele não quis continuar com ela. Era um bom
aluno, com muito custo pelo bulling sofrido conseguiu concluir o segundo grau!
Então mudamos de cidade a pedido dele! Queria prestar vestibular e continuar
os estudos!
terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Bulling
Meu filho,sofreu um trauma no ensino médio, na escola que estudava.
Na época, procurei a direção da escola,chamaram os colegas que o
maltrataram, pediram desculpas, mas a humilhação que fizeram com ele
o marcaria por muitos anos a ponto de querer morrer! Começou então um
drama, difícil de superar! Já virou doença, mas tenho fé que iremos
sair desta situação!
domingo, 18 de dezembro de 2016
Família de transtornos mentais.
Quem sofre mais? A mãe que acompanha de perto o sofrimento do filho ou o próprio
que apesar de ajuda dos psiquiatras e psicólogos não consegue voltar ao normal!
Estou vivendo esta situação à cinco anos,mas não perco a esperança de ver meu
filho curado! Ainda não tem um diagnóstico preciso. Procuro toda informação,sigo
orientação dos médicos,aceito ajuda de religiosos e quem se aproxima querendo ajudar!
Qualquer ajuda é bem recebida! obrigada Zelda.
Assinar:
Postagens (Atom)