quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Um trauma a ponto de querer morrer!

Um trauma psicológico,é muito sério! Quando percebi, meu filho não queria comer, corria ao redor da lagoa, sem se hidratar, perdeu muitos quilos! Antes gostava de jogar futebol com os colegas, agora perdeu a vontade de tudo que o fazia feliz! Procurei uma psicóloga na época, mas ele não quis continuar com ela. Era um bom aluno, com muito custo pelo bulling sofrido conseguiu concluir o segundo grau! Então mudamos de cidade a pedido dele! Queria prestar vestibular e continuar os estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário