terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Bulling

Meu filho,sofreu um trauma no ensino médio, na escola que estudava. Na época, procurei a direção da escola,chamaram os colegas que o maltrataram, pediram desculpas, mas a humilhação que fizeram com ele o marcaria por muitos anos a ponto de querer morrer! Começou então um drama, difícil de superar! Já virou doença, mas tenho fé que iremos sair desta situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário