terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Bulling
Meu filho,sofreu um trauma no ensino médio, na escola que estudava.
Na época, procurei a direção da escola,chamaram os colegas que o
maltrataram, pediram desculpas, mas a humilhação que fizeram com ele
o marcaria por muitos anos a ponto de querer morrer! Começou então um
drama, difícil de superar! Já virou doença, mas tenho fé que iremos
sair desta situação!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário