domingo, 18 de dezembro de 2016
Família de transtornos mentais.
Quem sofre mais? A mãe que acompanha de perto o sofrimento do filho ou o próprio
que apesar de ajuda dos psiquiatras e psicólogos não consegue voltar ao normal!
Estou vivendo esta situação à cinco anos,mas não perco a esperança de ver meu
filho curado! Ainda não tem um diagnóstico preciso. Procuro toda informação,sigo
orientação dos médicos,aceito ajuda de religiosos e quem se aproxima querendo ajudar!
Qualquer ajuda é bem recebida! obrigada Zelda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário