domingo, 18 de dezembro de 2016

Família de transtornos mentais.

Quem sofre mais? A mãe que acompanha de perto o sofrimento do filho ou o próprio que apesar de ajuda dos psiquiatras e psicólogos não consegue voltar ao normal! Estou vivendo esta situação à cinco anos,mas não perco a esperança de ver meu filho curado! Ainda não tem um diagnóstico preciso. Procuro toda informação,sigo orientação dos médicos,aceito ajuda de religiosos e quem se aproxima querendo ajudar! Qualquer ajuda é bem recebida! obrigada Zelda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário