sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Procurando ajuda

Foi com o diagnóstico de depressão, que procuramos o psicólogo Gilmar Fidelis. A consulta na época ficava um pouco cara para nós, mas a vida de meu um filho, não tem preço! Ele resistiu, não queria ir,chegando lá foi recebido com um abraço, de quem fala: estou aqui e vou te ajudar! E Gilmar ajudou meu filho a se levantar, ia às consultas passando mal,pegava o metrô e ônibus, muitas vezes vomitando no caminho, mas ficou bem depois. Tão bem que a médica que o acompanhava, diminuiu os remédios e ele começou a trabalhar. Depois de 2 meses de trabalho,achou melhor trabalhar em outro lugar eu percebia, que ele não estava bem emocionalmente ainda! Dizia que não precisa mais de terapia,antes tivesse continuado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário