sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Procurando ajuda
Foi com o diagnóstico de depressão, que procuramos o psicólogo Gilmar Fidelis.
A consulta na época ficava um pouco cara para nós, mas a vida de meu um filho,
não tem preço! Ele resistiu, não queria ir,chegando lá foi recebido com um
abraço, de quem fala: estou aqui e vou te ajudar!
E Gilmar ajudou meu filho a se levantar, ia às consultas passando mal,pegava
o metrô e ônibus, muitas vezes vomitando no caminho, mas ficou bem depois.
Tão bem que a médica que o acompanhava, diminuiu os remédios e ele começou a
trabalhar. Depois de 2 meses de trabalho,achou melhor trabalhar em outro lugar
eu percebia, que ele não estava bem emocionalmente ainda!
Dizia que não precisa mais de terapia,antes tivesse continuado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário