domingo, 5 de março de 2017

Morrer não é o caminho

Em uma crise muito forte, meu filho queria morrer. Não suportava mais tanto sofrimento! Eu percebendo a sua intenção, lhe falei: Já que você quer morrer e não tem nada a perder, vamos comigo em um centro espírita que conheço, assim entenderá que se morrer continuará em sofrimento, o que é pior, vai para um lugar que só encontrará suicidas! Já imaginou? Aceitou me acompanhar, o espírita que o atendeu, deu a ele um passe, disse que teria que voltar mais vezes. Em casa ele se sentiu mais tranquilo, foi lá algumas vezes, comprou uns livros,leu. Conviveu com pessoas boas que queriam ajudá-lo. Infelizmente, por não ter fé no espiritismo não quis ir mais. Assistiu uns programas de um padre, muito radical, que dizia ser pecado ir ao centro espírita. E assim se afastou de todo tipo de religião. Continuando com psiquiatras e psicólogos tentando ajudá-lo. Eu sei que médicos e psicólogos são fundamentais nesta hora. Mas não abandono qualquer tido de ajuda espiritual! Continuo com minhas orações, com muita fé, ele vai se curar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário