sexta-feira, 28 de maio de 2010

A vida é bela!

"Você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se
milhas e milhas e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em
sua mente, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive
em você." Frederick Buechner
Pensamento encontrado dentro da cabana. Adorei o livro! Giselda

Nenhum comentário:

Postar um comentário